quarta-feira, 26 de maio de 2010

2º Encontro de Terapias Alternativas de Penamacor

Venho convidar-vos para estarem presentes no 2º Encontro de Terapias Alternativas de Penamacor, Pen Magor a realizar no fim-de-semana de 17 a 18 de Julho, na Biblioteca Municipal de Penamacor, no distrito de Castelo Branco. Este encontro conta com a organização conjunta da Câmara Municipal de Penamacor e de Anabela Martins.

Neste evento irá haver oferta de várias terapias, desde Yoga, Mandalas, Massagens, Reiki, Biodanza, Tarot, Taças Tibetanas, entre outras, e vários workshops para todas as idades.
Em paralelo existirão "barraquinhas" com venda de produtos naturais e ecológicos, assim como um bar onde serão servidas refeições saudáveis. No final da noite de sábado haverá um espectáculo musical.

O objectivo deste encontro continua a ser o dar a conhecer e experienciar as diversas terapias holísticas.

As terapias individuais terão um valor simbólico e as terapais de grupo serão gratuitas, no entanto haverá uma caixa de donativos onde os participantes no final de cada terapia poderão contribuir com o que quiserem.

Será uma boa oportunidade para que todo o público tome contacto directo com estas terapias, que tanto se têem revelado benéficas para o bem-estar da sociedade actual.

Agradeço a divulgação deste evento pelos V/ contactos que possam estar interessados.

Anabela Martins
918904233
pen.magor@hotmail.com

1 comentário: